Jael foi o vice-artilheiro do Bahia na série B
Tida pelos vascaínos como a principal carência da equipe de São Januário na temporada, a falta de um centroavante pode ser suprida com a contratação de Jael, que defendeu o Bahia na disputa da Segundona do Campeonato Brasileiro.
O diigente Rodrigo Caetano já contactou com Adriano Spadoto, representante do atacante, e sinalizou o interesse do time cruzmaltino. O atacante foi vice-artilheiro do Bahia na Série B deste ano, com 12 gols. Jael já havia sido oferecido ao clube no começo de 2009. Na ocasião, o técnico Dorival Júnior vetou a sua contratação.
– O que aconteceu foi uma sondagem, como várias que estamos fazendo. Não é algo que vai ser decidido em um espaço curto de tempo – disse o dirigente do time da “Colina”.
Um fator que pode atrapalhar a negociação é a pedida do jogador, considerada alta pela diretoria carioca. Todavia e como boa notícia, o nome do atacante já foi aprovado pela comissão técnica. Jael, de 22 anos, tem contrato com o Bahia até maio do ano que vem e o clube de Salvador teria de aceitar perder o jogador antes do previsto.
