×

Esporte

Vasco faz o São Paulo “dançar” no salão de festa do Morumbi

Eder Luís assinalou o primeiro gol vascaíno, no Morumbi

O time do Vasco, conhecido como Trem Bala da Colina, dá mostras que está sem freio e que está correndo atrás das primeiras posições desse Campeonato Brasileiro. Nesse domingo, graças aos gols de Eder Luis e Felipe, o time carioca derrotou o São Paulo por 2 a 0, em pleno Morumbi, pulando assim para a quinta posição, com 24 pontos e diminuindo a diferença para o líder Corinthians, que perdeu do Avaí, para apenas quatro pontos.

Por sua vez, o adversário São Paulo, que estava invicto há quatro jogos, continuou estagnado nos 25 pontos e caiu para a terceira posição, sendo ultrapassado na rodada pelo Flamengo, que havia vencido no sábado o Grêmio no Engenhão por 2 a 0.

Com mais essa estupenda vitória, o Vasco chegou aos cinco jogos sem perder e deu mostras de que segue firme na caminhada rumo ao segundo título nacional em 2011.

Nos próximos confrontos, o São Paulo receberá o Bahia, quinta-feira, às 21h, no Morumbi. Já o Vasco receberá o Santos, quarta-feira, às 21h50, em São Januário.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 2 VASCO

Estádio: Morumbi, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 31/7/2011 – 16h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Kleber Lucio Gil (SC) e Angelo Rudimar Bechi (SC)
Renda e público: R$ 590.578,00 / 22.231 pagantes
Cartões amarelos: Julinho e Jumar (VAS)
Cartões vermelhos: –
Gol: Eder Luis 6'/2ºT (0-1) e Felipe 47'/2ºT (0-2)

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Piris (Marlos 18'/2ºT), Xandão (Henrique Miranda 36'/1ºT), Rhodolfo e Luiz Eduardo; Jean, Wellington, Carlinhos e Rivaldo (Fernandinho 34'/2ºT); Lucas e Dagoberto – Técnico: Adilson Batista.

VASCO: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho (Eduardo Costa 29'/2ºT); Rômulo, Jumar, Juninho (Felipe – Intervalo) e Diego Souza; Eder Luis (Leandro 29'/2ºT) e Alecsandro – Técnico: Ricardo Gomes.