×

Esporte

Vasco enfrenta o Guarani e diz que sabe como vencer

Celso Roth sabe como vencer o Guarani

O técnico do Vasco diz que já sabe o que fazer para sua equipe vencer o Guarani nesta quinta-feira, às 21 horas, partida que será jogada em São Januário: Para atingir o objetivo dos três pontos, basta repetir a atuação do segundo tempo contra o Internacional, na semana passada. Naquela oportunidade, após ir para o intervalo perdendo de 2 a 0, o time de São Januário reagiu de forma heroica fazendo três gols e virando o placar para 3 a 2.

Essa será a primeira vez que os jogadores do Vasco irão enfrentar Vágner Mancini desde que ele deixou o comando do time vascaíno, em março. O que significa dizer que o atual treinador do Guarani conhece como poucos o atual elenco do time da Cruz de Malta e isso é visto com preocupação.

O comandante Celso Roth recebeu uma má notícia no dia de ontem(02/06): quatro jogadores estão fora do time pelo menos até a paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo, no próximo domingo. O meia Carlos Alberto, o lateral-esquerdo Ramon, o volante Jumar e o atacante Nunes estão vetados por contusão. Retornam à equipe após o Mundial.

No Guarani, o time entrará em campo nesta quinta com várias mudanças em relação ao time que empatou com o São Paulo em 0 a 0, domingo passado, em Campinas. Reforçarão o Bugre campineiro os seguintes jogadores: Roger, Mazola e Renan, que não puderam enfrentar o Tricolor, estarão de volta. Quem ainda não está confirmado é Rodrigo Heffner, que está com dores na coxa. Seu provável substituto seria Da Silva. No meio, Maycon segue na equipe, desta vez no lugar de Paulo Roberto, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Ainda não posso definir meu time. Eu tenho o retorno desses jogadores que não puderam atuar, mas o mais importante é que a gente tenha um grupo motivado, e felizmente é o que eu tenho visto dentro de campo. Nosso time está realizando boas partidas – afirmou o técnico Vagner Mancini.