Vascaínos começaram com vitória o Brasileirão
O Vascão estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro 2012 ao vencer o Grêmio por 2 a 1, neste domingo (20), em São Januário, com um time misto. O Gigante da Colina atuou novamente com a sua armadura azul e manteve o 100% de aproveitamento com ela (clique aqui para comprar a sua).
Os gols vascaínos foram marcados por Fellipe Bastos e Alecsandro. Fernando Prass ainda defendeu um pênalti no decorrer da segunda etapa.
Agora o Trem Bala da Colina vai a toda velocidade para cima do Corinthians nesta quarta-feira (23), pelas quartas de finais da Copa Santander Libertadores, no Pacaembu, em São Paulo.
Próxima partida
O Vascão agora enfrentará o Corinthians pela segunda partida das quartas de finais da Copa Libertadores, nesta quarta-feira (23), às 22h, no Pacaembu, em São Paulo. O primeiro jogo terminou com o empate em 0 a 0 com os paulistas. Com isso, o Gigante da Colina se classifica se vencer o jogo ou empatar com gols. Caso se repita o placar de São Januário, a decisão irá para os pênaltis.
FICHA TÉCNICA
VASCO 2 X 1 GRÊMIO
Local: São Januário, Rio de Janeiro (RJ)
Data-Hora: 20/05/2012 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Celio Amorim (SC)
Auxiliares: Adine Scram Camara Bastos e Kleber Lucio Gil (SC)
Cartões amarelos: Renato Silva (VAS); Naldo, Marco Antônio (GRÊ)
Gols: Fellipe Bastos, 22'/1ºT (1-0); Fernando, 25'/1ºT (1-1); Alecsandro, 23'/2ºT (2-1)
VASCO: Fernado Prass; Allan, Renato Silva, Rodolfo (Rômulo, 20'/2ºT) e Dieyson; Eduardo Costa, Nilton, Fellipe Bastos e Carlos Alberto, Wiliam Barbio (Alecsandro, intervalo) e Kim (Juninho, intervalo). Técnico: Cristovão Borges.
GRÊMIO: Victor; Edilson, Naldo (Leandro, 28'/2ºT), Saimon e Pará; Fernando, Vilson, Marquinhos (Rodinelly, 22'/1ºT) e Marco Antônio; Miralles e André Lima (Marcelo Moreno, 20'/2ºT). Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
