Medicamento que Isis necessita é de alto custo
Uma criança de 8 anos e sua família estão enfrentando um momento muito difícil. Desde muito nova, a penedense Isis Manoela Alves sofre com uma doença genética dificilmente tratada, que causa erupções na pele.
Diagnosticada com Dermatite Atópica Grave, familiares da criança, que já não sabiam o que fazer, uma vez que a doença não tem cura e os medicamentos que fazem com que Isis tenha uma melhor qualidade de vida ainda não foram liberados pelo Estado, resolveram pedir ajuda nas redes sociais.
Nesta segunda-feira, 7, uma vaquinha on-line foi criada para ajudar a penedense a adquirir medicamentos, como o Dupixent, para o iniciar o tratamento que controla a coceira e reduz a inflamação da pele, fazendo com ela tenha uma vida sem dor.
Com a campanha, que já foi divulgada por influencers da cidade ribeirinha, Isis já conseguiu mais de R$ 22 mil de um total de R$ 45 mil.
Para participar da campanha basta clicar AQUI ou entrar em contato com seus familiares pelo número (82) 9 9932-2075, falar com Clícia. Um Pix também foi disponibilizado, que é o cliciaisismanoela@gmail.com.
Clique AQUI e acompanhe o diário de Isis Manoela.
