Celso do Gás, de 33 anos
O 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) registrou na noite deste domingo, 22, um assassinato no parque de vaquejada de Taquarana. Dessa vez, a vítima foi um vaqueiro identificado apenas como Celso do Gás, de 33 anos.
De acordo com as informações policiais, Celso estava dentro de um compartimento de carga de um veículo realizando as atividades de sua profissão quando foi surpreendido por um indivíduo armado com um revólver.
Ainda segundo a polícia, o suspeito não identificado efetuou diversos disparos contra o vaqueiro, que não resistiu e morreu no local antes mesmo de receber socorros médicos. Após a ação, o acusado fugiu tomando destino ignorado em um veículo modelo Palio, de cor branca.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de Celso do Gás. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para ser submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
*Estagiário sob a supervisão da Redação
