A cantora Ludmilla está sofrendo acusações de que estaria tentando “corromper” a votação do BBB22 para manter a dançarina Brunna Gonçalves no jogo.
É que ela ofereceu ingressos em troca de votos para o paredão. Ela é favorita para ser eliminada nesta terça-feira (22). “Então vocês querem que eu puxe um mutirão hoje a noite valendo 2 ingressos pro Numanice no Rio de Janeiro no dia 5 de março?”, ofereceu ela.
Nos comentários, seguidores criticaram a cantora. “Isso que a Lud está fazendo tem nome: corrupção. Isso fala muito sobre a pessoa que ela é. Estou muito triste e eu era fã demais. Apoiar é uma hasthag, agora isso é demais. Parem de dar ibope”, afirmou um. “Totalmente desnecessário esse comportamento”, afirmou outro.
Houve também quem defendesse a cantora “O povo indignado dizendo que a Ludmilla está praticando corrupção. Só rindo”, declarou um. “Onde estava esse povo no BBB20?”, comentou outro lembrando que na época jogadores de futebol sorteavam prêmios em troca de votos para Babu Santana.