Skip to content

Valdice deixará chefia de gabinete da Prefeitura de Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Valdice deixará chefia de gabinete da Prefeitura de Penedo

Blog

Valdice deixará chefia de gabinete da Prefeitura de Penedo

Quem pode deixar a chefia do gabinete da Prefeitura de Penedo ainda essa semana é a Bacharel em Direito, Valdice Rodrigues, que já comunicou ao prefeito sua saída da pasta e aguarda apenas o nome que será indicado para substituí-la.

Em sua rápida passagem pela Chefia de Gabinete, Valdice marcou sua atuação com muita competência e zelo no trato com as pessoas e a “coisa pública”, deixando transparecer aos que procuravam o atendimento no setor, a marca da honestidade nas informações e o respeito para o cidadão penedense.

Até o momento não foi especulado nenhum nome para assumir a Chefia de Gabinete, no entanto, a preocupação deve seguir de forma forte na escolha da pessoa que assumirá tão importante pasta de promoção de interação entre o poder público e a população.

Há exatos seis meses de governo municipal, alguns secretários ainda não mostraram a que vieram e, se confundem numa posição de gerenciamento público/privado. Numa reunião recente para implantação de unidades do grupo Wall-Mart em Alagoas, a falta de representação da Prefeitura de Penedo, fez com que a empresa escolhesse Palmeira dos Índios para implantar uma loja Bombreço. Outras duas devem ser construídas até o final do ano em Arapiraca no agreste Alagoano.

Dispondo de um estudo de viabilidade econômica para a implantação de novas empresas na cidade, a representação penedense seria marcante para o convencimento da abrangência da rede numa cidade pólo que abrange não só cidades alagoanas, mas, diversos municípios sergipanos. Cabe lembrar que a representação da cidade de Palmeira dos Índios foi feita por um penedense que cumpriu seu papel técnico, mas, lamentou a perda econômica que Penedo pode ter tido com a falta de representação do poder público municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também