Para aqueles que ainda não deixaram seu currículo para concorrer a vagas de operador de telemarketing, disponíveis pela empresa italiana de call center Almaviva, ainda há tempo. A empresa está dando continuidade ao processo seletivo este mês e os interessados deverão se cadastrar no Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Os documentos necessários para se cadastrar são RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, currículo e certificados de cursos (caso tenha). Entre os benefícios que a AlmaViva oferece, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. A seleção conta com provas de português, matemática e informática. A empresa dá preferência a quem mora na parte alta da cidade de Maceió, em localidades como o Graciliano Ramos, Benedito Bentes, Salvador Lyra e Cidade Universitária, entre outros.
De acordo com a diretora de Trabalho e Emprego da Semtabes, Vanessa Beltrão, devido à grande demanda, o processo seletivo continua. “É um emprego que oferece crescimento dentro da empresa e uma boa oportunidade para quem está em busca do primeiro emprego. A carga horária é de seis horas diárias. A empresa está sempre abrindo vagas porque pretende, até o final do ano, ter gerado cerca de sete mil empregos em Maceió”, explicou Vanessa.
O Grupo Almaviva é líder italiano em Tecnologia de Informação e Comunicação com conhecimento em vários setores de mercado, tanto público como privado. O Grupo tem 35 sedes e 33 mil pessoas empregadas e, além da Itália, está presente no Brasil, Tunísia e China. A companhia conta com call centers em São Paulo (SP), Aracaju (SE), Juiz de Fora (MG) e Belo Horizonte (MG), que empregam milhares de funcionários.
Mais informações pelo telefone 3315-6205.
