Skip to content

V Fórum de Comunicação Espírita será promovido nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, em Maceió

  • Home
  • Maceió
  • V Fórum de Comunicação Espírita será promovido nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, em Maceió

Blog

V Fórum de Comunicação Espírita será promovido nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, em Maceió

Maceió vai receber, nos dias 19 e 20 de janeiro de 2024, no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, o V Fórum de Comunicação Espírita no 3º Milênio. O evento que é promovido pelo Sistema Deus Conosco de Comunicação Espírita terá como tema central “A Boa Nova na Transição Planetária” e trará palestrantes de renome nacional, como Paulo César Fructuoso (RJ), Ricardo Santos (AL), Marluce Ferreira (AL), Paulo de Tarso (BA) e Jilvon Barros (AL).

O objetivo do evento é trazer para o público um debate mais ampliado e detalhado sobre a comunicação espírita e os temas levantados irão trazer colaborações importantes para o melhor entendimento do assunto.

Dentre os participantes mais esperados, está o Paulo César Fructuoso, do Rio de Janeiro. Ele vai ministrar duas palestras com os temas “Fenômenos de teletransporte e materialização de espíritos e “A medicina mediúnica do futuro”. Médico, cirurgião geral e oncológico, ele é graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Tem mestrado em cirurgia geral pela Universidade Federal Fluminense (UFF), é titular do Colégio Brasileiro de Cirurgiões, professor universitário da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ), da Faculdade de Medicina Souza Marques, da Santa Casa de Misericórdia do Rio de Janeiro e foi vice-diretor do Hospital Mário Kroeff. Nascido em lar espírita, filho do médium Eduardo Frutuoso, desde 1978 é um regular frequentador do Centro Espírita Lar de Frei Luiz. Paulo César é estudioso dos fenômenos mediúnicos, conferencista e palestrante espiritualista. É, ainda, membro do Centro Espírita Lar de Frei Luiz no Rio de Janeiro há 41 anos. Exerce um trabalho espírita com diferentes manifestações, destacando-se a oratória, a redação e, principalmente, estudo e prática de ectoplasmia e materializações terapêuticas. Além de sua importante e profícua produção científica técnica enquanto médico, Fructuoso é bem conhecido escreveu livros com enfoque espírita para uma medicina em uma nova era mais ampla em sua concepção. Em sua obra vê-se uma abordagem como grande pesquisador do espiritismo, da parapsicologia e da vida extraterrestre, à luz da física moderna, mecânica quântica e astrofísica aplicadas. Livros de sua autoria dos: A face oculta da medicina, espíritos decaídos materializados, reflexões espiritualistas e científicas de um médico, alienígenas ou médiuns? A medicina mediúnica do futuro e planos espirituais ou universos paralelos.

Outro conferencista que marcará presença com a palestra “O evangelho no coração do homem” é o Ricardo Santos. Ele é médico, especialista em cardiologia e UTI. Preside a Associação Médico Espírita de Alagoas, é vice-presidente do Lar São Domingos, diretor da Fraternidade Espírita Joanna de Angelis (FEJA), é diretor do Sistema Deus Conosco de Comunicação Espírita, além de ser voluntário do Apoio Fraterno ao Dependente Químico.

A palestrante alagoana e espírita, Marluce Ferreira, é presidente da Federação Espírita do Estado de Alagoas (FEEAL), é professora na área de sociologia, coordena, em Alagoas, o Evangelho Redivivo FEB, apresenta o programa Palavras de Luz – FEB LIVES e é membro da diretoria do Sistema Deus Conosco de Comunicação Espírita. O tema que abordará durante o Fórum de Comunicação Espírita será “As advertências do Cristo – os tempos chegaram”.

Jilvon Barros vai abordar o tema “Ante as aflições, o que fazer?”. Ele é químico industrial, técnico do departamento de química da Universidade Federal de Alagoas (UFAL), colaborador do centro espírita William Crookes, onde desenvolve diversas atividades, especialmente na área mediúnica e na divulgação da doutrina.

Outro palestrante que trará os temas “A boa nova na transição planetária” e “A comunicação divina” é o Paulo de Tarso. Ele é analista de sistemas, pós-graduado em Redes de Computadores e Gestão de Empresas de Base Tecnológica, além de ter pós-graduação em Terapia Holística Transpessoal com aprofundamento em Análise Sistêmica Familiar e Constelações Familiares. Atualmente, está responsável pelo Sistema de Comunicação Social Espírita da Federação Espírita do Estado da Bahia e atua como palestrante federativo.

As vagas são limitadas. Faça sua inscrição antecipada pelo link: https://tinyurl.com/5forumcomunicacao

Informações: (82) 99989-6834.

Apoios: FEJA, FEEAL, AME(AL), FRADEC.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também