×

Alagoas

Usuário de drogas é acorrentado após atirar pedra na cabeça da mãe

Mais uma família do município de Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano, enfrenta sérios problemas por conta das drogas

Mais uma família do município de Arapiraca, localizado na região do Agreste alagoano, enfrenta sérios problemas por conta das drogas, mal que como uma praga se assola na sociedade, destruindo vidas e causando muito sofrimento. Na noite deste domingo, 24, uma mulher de 60 anos foi apedrejada pelo próprio filho, viciado em entorpecentes.

De acordo com as informações colhidas com o 3º Batalhão de Polícia Militar, Genivaldo Ferreira dos Santos, 31 anos, jogou um paralelepípedo na cabeça da mãe, Jovelina Ferreira dos Santos, após a mesma se negar a fornecer o dinheiro que o filho queria para, provavelmente, comprar drogas.

Temendo que algo pior acontecesse, ou até mesmo que o acusado fugisse, o pai do jovem resolveu o acorrentar. A polícia foi acionada e esteve na residência da família para registrar a ocorrência. Já a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada à Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, local onde recebeu atendimento médico e permaneceu em observação.

Ainda segundo as informações policiais, Genivaldo Ferreira deverá ser internado ainda nesta segunda-feira, 25, no Hospital Santa Juliana, antigo Instituto Teodora Albuquerque. O acusado será submetido a tratamento psicológico.