Felipe estava no ponto de ônibus da faculdade quando foi abordado
Após permanecer internado por oito dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Felipe Carlos dos Santos Araújo, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos de uma tentativa de assalto e morreu na madrugada desta terça (6).
A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Instituto Médico Legal (IML), que recebeu o corpo do estudante já nas primeiras horas da manhã. Desde o dia do ocorrido, ele passou por algumas intervenções cirúrgicas e respirava com a ajuda do ventilador mecânico.
Felipe deu entrada no hospital no último dia 28, quando foi atingido por um tiro no peito após uma tentativa de assalto no ponto de ônibus que fica em frente Facima, faculdade que cursava o 2º período de Direito, no bairro do Canaã, parte alta de Maceió.
Segundo testemunhas, o jovem estava no ponto quando foi abordado por dois indivíduos que desciam de um ônibus da empresa São Francisco, o qual havia acabado de assaltar. Após ser abordado, Felipe teria se recusado a entregar seus pertences e os bandidos atiraram.
A delegada Maria Angelita solicitou as imagens do circuito interno do coletivo para identificar os criminosos, que ainda não foram presos. Quem tiver informações sobre o crime pode ajudar a esclarecer o caso ligando para o Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.
