O trio havia promovido um arrastão
Durante uma operação conjunta dos Guardas Municipais dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e Campo Alegre, um homem foi preso e dois menores foram apreendidos na noite desta terça, 1°, acusados de praticarem assaltos na região.
De acordo com as informações policiais, os guardas chegaram aos envolvidos nos crimes após a delação do primeiro suspeito preso. Um deles afirmou que não tinha conhecimento dos crimes e que apenas emprestou o veículo usado, uma moto Honda CG NMG-4194/AL.
Ainda segundo a polícia, foram apreendidos sete aparelhos celulares e motocicleta de 50 cilindradas, além de um simulacro de revólver 38, usado para cometer os assaltos.
O trio havia promovido um arrastão entre os municípios que teve início no distrito de Luziapolis, em Campo Alegre. O trio foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
