Montalvão viveu boa parte de sua vida na cidade de Penedo
O professor e psicólogo, Cássio Vinícius Montalvão Brito, morreu nessa segunda-feira (10) em um acidente de trânsito registrado nas imediações do município de Indiaroba, localizado no estado de Sergipe.
Cássio Montalvão atualmente estava residindo no município de Itapetinga, na Bahia, mas tinha passado o último final de semana no município sergipano de Simão Dias, junto com seus familiares que residem na cidade, onde ele nasceu.
Nessa segunda, 10, o mesmo retornava para Itapetinga, em seu veículo Tracker GM, mas acabou se sentindo mal, saiu da rodovia e colidiu em um poste. Ele ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e acabou entrando em óbito.
Montalvão viveu boa parte de sua vida na cidade de Penedo, em Alagoas, onde deu uma grande contribuição para a cultura local, principalmente por ter sido ele um dos fundadores da premiada Companhia Penedense de Teatro. Não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento do professor.
