×

Policial

Um dos corpos que foi encontrado nos fundos de casa em Penedo é de uma mulher

Além de ocultação de cadáver, José Ednaldo deve responder também por homicídios, receptação, roubo e uso de documento falso.

Nesta quinta, 20, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar encontrou nos fundos de uma residência situada na Marituba do Peixe, em Penedo, dois cadáveres em avançado estado de decomposição. Um dos corpos é de um prestanista que tinha ido até o local fazer uma cobrança e o outro é de uma mulher ainda não identificada.

De acordo com as informações policiais, a companheira de José Ednaldo Santos Silva, 50 anos, estava na residência no momento da chegada da guarnição e confirmou que viu seu esposo matando o prestanista, mas ele nega a autoria do crime.

José Ednaldo alega que o responsável pelo assassinato do prestanista foi outra pessoa, que ele diz não conhecer, mas para a polícia está cada vez mais clara a participação dele nos homicídios. Após os assassinatos, os corpos foram arrastados até às margens de um lago, que fica nos fundos de sua residência, onde foram cobertos por palhas de coqueiro e bananeira.

Na casa do acusado, além da motocicleta Honda NXR 160 Bros de cor vermelha e placa PLO-5121, ano 2018, pertencente ao prestanista, os policiais encontraram outras duas motos, sendo uma YBR Factor de cor vermelha e placa NMB-6351 e uma Honda CG 150 de cor preta e placa OES-2739, ano 2011, esta última com queixa de roubo/furto.

Ainda segundo as informações policiais, no momento em que estava sendo ouvido na Delegacia Regional de Penedo, o suspeito apresentou uma CNH falsa, que na verdade é de uma pessoa de Coruripe que está desaparecida desde 2012. Tudo indica que essa pessoa também teria sido assassinada por ele, conforme investigações policiais.

Além de ocultação de cadáver, José Ednaldo deve responder também por homicídios, receptação, roubo e uso de documento falso.