×

Policial

Um dos acusados de executar filho de PM em Piaçabuçu se entregou e confessou o crime

Alisson Gonçalves, 20 anos, se apresentou com seu advogado a diretoria da Polícia Civil, em Maceió

Há exatos trinta dias que o adolescente Reinaldo de Azevedo Júnior, 14 anos, foi executado em Piaçabuçu, com vários golpes de arma branca, tipo fação, um dos acusados se entregou a direção da Polícia Civil, no bairro de Jacarecica, em Maceió.

Após negociação que durou cerca de uma semana, Alisson Gonçalves, 20 anos, conhecido por ‘Alinho’, se apresentou acompanhado do seu advogado. “Diante da nossa grande dificuldade, a segurança, negociamos para que ele se entregasse em Maceió. O clima de revolta em Piaçabuçu é grande. Alisson se entregou por volta de meio dia desta segunda-feira (25),” explicou o delegado Fernando Lustosa, presidente do inquérito.

Após a sua apresentação, o acusado foi ouvido na presença do seu advogado, pelo coordenador da Diretoria de Polícia Judiciária Área 2, o delegado Nilson Alcântara.

“Ele foi ouvido e confessou o crime, que foi motivado por vingança contra o pai do menor, o cabo da Polícia Militar Reinaldo Azevedo. Em seguida, recebeu voz de prisão, diante do mandado de prisão em aberto. Após, foi conduzido para realizar exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML) e posteriormente transferido para a Casa de Custódia, no bairro do Farol”, acrescentou Lustosa.

Ainda com relação ao outro acusado, Adriano Gonçalves, 21 anos, o delegado contou que está negociando a sua apresentação. “Estamos negociando a apresentação do outro acusado de participação no crime. O seu advogado já entrou em contato conosco. Hoje (26), iremos voltar a nos renuirmos para discutir os termos da sua rendição. Isso deve acontecer ainda está semana”, concluiu o delegado Fernando Lustosa.