Neste sábado (3) acontecerá um bate-papo com a atriz Alice Braga
A programação do Circuito Penedo de Cinema chega a seu último dia neste sábado (3). Para o momento, uma programação especial foi montada para os visitantes, entre eles um bate-papo com a atriz Alice Braga.
Durante o evento acontecerá uma mesa-redonda sobre a Memória dos Festivais, na Praça 12 de Abril, das 14 às 16 horas. Na sequência, das 16 às 18 horas, será a vez da Mostra Sururu de Cinema Alagoano.
Ainda durante o último dia do Circuito, acontecerá apresentações de trabalhos científicos.
O ponto alto do evento será as 21 horas com um bate-papo com a atriz Alice Braga. Na oportunidade ela falará de seu mais recente filme Entre Idas e Vindas (2014), que será exibido às 19 horas também na 12 de Abril.
Logo em seguida, às 21 horas, ocorrerá a premiação dos melhores filmes exibidos durante a semana nas mostras competitivas dos festivais Universitário e Brasileiro.
O Circuito Penedo de Cinema será encerrado com shows de Igbonan Rocha e Rodrigo Cardoso e Os Indomáveis.
Sobre o Circuito
O Circuito Penedo de Cinema é uma correalização do Instituto de Estudos Culturais, Políticos e Sociais do Homem Contemporâneo (IECPS), pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult/AL) e a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), com patrocínio do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio São Francisco (CBHSF), da Algás, da Prefeitura Municipal de Penedo, da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas (Fapeal) e do Serviço Social da Indústria (Sesi).
O evento recebe ainda apoio do Fórum Setorial do Audiovisual Alagoano, Way Turismo e Consultoria, Núcleo de Estudos e Pesquisas da Expressão Dramática (Neped) e do Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan).
