×

Negócios/Economia

Últimas vagas para o curso de máquinas pesadas que acontecerá em Penedo

Só restam apenas 5 vagas para preencher as turmas

A Instituição de Qualificação Profissional Aprendiz Escola de Profissões informa que esta é a última semana de matricula para o curso de “operador de máquinas pesadas”. Os interessados que buscam investir na profissão que mais vem crescendo e empregando com os melhores salários do país precisam ficar atentos.

Com cenário da construção civil, indústria e agriculta em alta no estado e em toda a região Nordeste a instituição vem para habilitar os trabalhadores que desejam ser profissionais qualificados para manusear máquinas como retroescavadeira, pá carregadeira e escavadeira hidráulica.

O curso conta com aulas teóricas e práticas e serão ministradas no próprio município de Penedo. As inscrições estão sendo realizadas no Sindicado dos Trabalhadores Rurais de Penedo que fica localizada na Rua Fernando Peixoto, n° 212, próximo ao mercadinho opção, no Centro da cidade ribeirinha.

Só restam apenas 5 vagas para preencher as turmas e os representantes da escola solicitam que os interessados se dirijam o quanto antes até o local indicado ou mantenham contato nos números (82) 9688-9674 e 9390-8974. Os alunos matriculados terão o currículo salvo gratuitamente na Agência de Empregos Aprendiz e os 2 melhores alunos de cada curso serão indicados para trabalhar nas empresas parceiras da Escola Aprendiz.