Anderson Silva fraturou a perna numa cena das mais chocantes do MMA
O lutador americano Chris Weidman permanece com o título de campeão dos pesos médios do UFC. Na noite deste sábado útimo, ele foi superior ao brasileiro Anderson Silva, mas só alcançou a vitória como não esperava/gostaria. De forma chocante, Anderson fraturou a perna ao tentar um chute baixo e teve que abandonar o combate.
Na luta realizada nos Estados Unidos, Anderson lutou com seriedade, mas mesmo assim, já no primeiro round, Weidman conseguiu aplicar-lhe um soco que chegou a apagar o brasileiro. Como foi por pouco tempo, Spider se recuperou e o juiz não encerrou a luta naquele instante.
Todavia, o final da luta aconteceria no segundo round, quando o brasileiro aplicou uma sequência de chutes sobre o seu oponente. Para seu azar, num deles, Weidman levantou o joelho para se defender, provocando a feia fratura na perna do lutador nacional. Uma cena chocante.
Anderson foi ao chão já pedindo o encerramento da luta, e a vitória do americano foi consolidada de imediato. Nosso representante deixou o Octógono numa maca, com a perna imobilizada e bastante entristecido pelo que aconteceu.
