Skip to content

Ufal sedia o maior evento integrado de enfermagem de Alagoas

  • Home
  • Alagoas
  • Ufal sedia o maior evento integrado de enfermagem de Alagoas

Blog

Ufal sedia o maior evento integrado de enfermagem de Alagoas

A Universidade Federal de Alagoas sedia de 10 a 12 de dezembro o maior evento integrado de enfermagem do Estado. Graduação, Pós-graduação e pesquisa juntos em um único lugar. Durante três dias acontecem simultaneamente o Seminário Nacional de Enfermagem, Saúde e Vulnerabilidade Social, o 2º Encontro Alagoano de pesquisa e Pós-graduação em Enfermagem (Sepenf) e o 16º Seminário de Pesquisa em Enfermagem. O grande encontro é para comemorar os 40 anos do curso de Enfermagem da Ufal e será no auditório Vera Rocha (antigo auditório do Csau), no Campus A.C. Simões, em Maceió.

O evento visa reunir docentes, profissionais e estudantes de programas e cursos de pós-graduação Stricto e Lato sensu, com o intuito de discutir temáticas ligadas a Enfermagem no cenário brasileiro e alagoano bem como as prioridades de pesquisa na área.

“A intenção é celebrar os 40 anos do curso de Enfermagem na Ufal. Durante o encontro serão feitas homenagens a professores antigos, apresentações de trabalhos dos primeiros mestrandos do curso e também dos graduandos, além dos convidados que são referência na área de vulnerabilidade social”, destaca Adija Jéssica Rocha, estudante do 8º período de Enfermagem.

Os seminários são promovidos por professores e alunos da graduação e pós-graduação da Escola de enfermagem e Farmácia (Esenfar) e terá carga horária 30 horas. O valor das inscrições são de R$ 20,00 para estudantes, R$ 40,00 para profissionais e podem ser feitas pelo e-mail: inscricoessepenf2014@gmail.com ou pelo número (82) 9127-7092.

A programação e as novidades sobre evento podem ser vista no facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também