Skip to content

Ufal Penedo decreta luto oficial de três dias por morte de estudante do curso de engenharia de pesca

  • Home
  • Penedo
  • Ufal Penedo decreta luto oficial de três dias por morte de estudante do curso de engenharia de pesca

Blog

Ufal Penedo decreta luto oficial de três dias por morte de estudante do curso de engenharia de pesca

A direção da Unidade Educacional Penedo da Universidade Federal de Alagoas emitiu uma nota lamentando a morte do estudante do curso de Engenharia de Pesca, José Marcos de Oliveira, de 31 anos, e decretando luto oficial de três dias.

Marquinhos, como era conhecido, morreu afogado no rio São Francisco. Seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 1º de maio, nas proximidades da Ponta Mofina, na zona rural do município ribeirinho.

De acordo com a nota, assinada pelo coordenador-geral da Unidade, Alexandre Oliveira, a instituição respeitará todas as formalidades que simbolizem o luto em todos os espaços físicos da universidade, inclusive com o hasteamento de flâmula negra na entrada do campus, para que seja garantida e preservada a dignidade na promoção das merecidas e pertinentes homenagens ao universitário.

Além disso, a instituição decretou também a suspensão de todas as atividades acadêmicas, administrativas, e técnico-administrativas da Unidade Educacional Penedo previstas para esta terça-feira, 02 de maio.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também