Instituição decretou também a suspensão de todas as atividades previstas para esta terça, 02
A direção da Unidade Educacional Penedo da Universidade Federal de Alagoas emitiu uma nota lamentando a morte do estudante do curso de Engenharia de Pesca, José Marcos de Oliveira, de 31 anos, e decretando luto oficial de três dias.
Marquinhos, como era conhecido, morreu afogado no rio São Francisco. Seu corpo foi encontrado nesta segunda-feira, 1º de maio, nas proximidades da Ponta Mofina, na zona rural do município ribeirinho.
De acordo com a nota, assinada pelo coordenador-geral da Unidade, Alexandre Oliveira, a instituição respeitará todas as formalidades que simbolizem o luto em todos os espaços físicos da universidade, inclusive com o hasteamento de flâmula negra na entrada do campus, para que seja garantida e preservada a dignidade na promoção das merecidas e pertinentes homenagens ao universitário.
Além disso, a instituição decretou também a suspensão de todas as atividades acadêmicas, administrativas, e técnico-administrativas da Unidade Educacional Penedo previstas para esta terça-feira, 02 de maio.
