×

Penedo

Turismo e preservação: Penedo receberá acampamento da Eco Brasil nos dias 4 e 5 de novembro

Penedo será rota de turistas que desejam conhecer as riquezas da cidade

No Brasil, não faltam lugares para acampar. São Paulo, Rio de Janeiro, Santa Catarina e muitos outros destinos nacionais têm espaços excelentes para montar uma barraca e desfrutar de ótimos momentos. Em novembro, Penedo será rota de turistas que desejam conhecer as riquezas da cidade.

Nos dias 4 e 5, Daniel Brasil, da Eco Brasil uma empresa de turismo e preservação, que já levou o Prêmio Travellers’ Choice, virá a cidade com seus equipamentos e diversas pessoas para montar um camping e realizar uma rota cultural e histórica.

O local escolhido para o acampamento foi um balneário com piscina natural e diversas trilhas, proporcionando momentos singulares de conhecimento e lazer.

Serão roteiros únicos, onde a troca de saberes transforma mestres nativos e aprendizes visitantes. Clique AQUI e saiba mais sobre o acampamento.