Neymar foi muito assediado na chegada à Salvador
Uma enorme confusão marcou o desembarque do Santos no Aeroporto Luís Eduardo Magalhães, em Salvador. O time peixeiro chegou à capital baiana na noite dessa segunda-feira e um número razoável de torcedores esperavam pelos craques santistas. Como a segurança não era das melhores, a invasão e o tumulto foram inevitáveis.
Tudo aconteceu quando os jogadores estavam esperando por suas malas. Os torcedores perceberam uma falha na segurança do local – apenas, cerca de 25 pessoas faziam a segurança – e entraram na parte reservada do aeroporto. Gritos e vários empurrões foram comuns durante este momento.
Outro sufoco foi chegar ao veículo que os levariam para o hotel. O ônibus que esperava a delegação do Santos estava na parte de fora do aeroporto e os jogadores tiveram que passar entre os torcedores para chegar ao local. O meia Ganso e os atacantes André, Neymar e Robinho, os mais aguardados, tiveram que esperar por cerca de meia hora para conseguirem sair de uma sala reservada e chegar ao veículo. Os jogadores foram escoltados por seguranças dos Santos, que trocaram gritos e empurrões com os torcedores mais exaltados.
