O artilheiro Túlio Maravilha, maior estrela do CSE nessa temporada, está confirmado para a partida dessa quarta-feira (18), contra o CSA, às 20h30, no estádio Rei Pelé. A escalação do atacante foi assegurada pelo presidente executivo do CSE, Antônio Oliveira, que comentou ter desistido da idéia de cobrar cachê para o atacante participar dos jogos fora do Juca Sampaio.
“Após o jogo de estreia, fiquei mais do que convencido que o Túlio ainda faz diferença dentro de campo. Ele não é só marketing, é decisivo e ainda impõe respeito aos adversários. Quarta-feira, o Túlio estará presente entre os relacionados para enfrentar o CSA. Mesmo sendo uma atração a mais para a partida, não iremos exigir nem cobrar cachê para o Túlio atuar”, comentou Oliveira.
No CSA, o técnico Celso Teixeira deverá fazer modificações na equipe, depois do fiasco na estreia diante do rival CRB, quando foi derrotado por 3 x 0. No coletivo desta terça (17), o técnico azulino tirou o lateral Marcelo e os zagueiros Aderaldo e Duda. Entraram Rafael, Millas e Diogo, respectivamente.
Diante dessas aterações, a provável escalação azulina é: Flávio; Millas, Leandro e Diogo; Maico Gaúcho, Lima, Anderson, Washington, Rafael; Edson Di e Paulinho Marília. O esquema deve ser o 3-5-2.
Veja os jogadores relacionados pelo técnico Celso Teixeira:
Flávio, Hudson, Diogo, Leandro, Duda, Aderaldo, Rafael Araújo, Millas, Anderson Paulista, Leís, Lima, Maico Gaúcho, Washington, Adriano Gabiru, Alisson, Edson Di, Paulinho Marília, Lindoval, Roni e Wilson.