×

Penedo

Triste pelo fim de namoro, homem tenta suicídio na zona rural de Penedo

Miguel de Almeida precisou ser transferido para Arapiraca pela gravidade do caso

O 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) registrou na manhã desta quarta-feira, 31 de outubro, uma tentativa de suicídio no Povoado Marcação, localizado na zona rural do município de Penedo, nas proximidades da Capela. Miguel de Almeida, 32 anos de idade, atirou com uma espingarda calibre 20 em seu próprio corpo.

A polícia conseguiu apurar no local do fato que Miguel de Almeida teria tentando se matar por conta do fim de seu relacionamento com uma jovem que também reside na localidade.

De acordo com seus próprios familiares, desde que o namoro com a moça, que não teve o nome divulgado, acabou, que ele vinha tendo um comportamento estranho, tendo inclusive pedido aos próprios irmãos que o matassem, em outras oportunidades.

“A mãe dele disse que pra gente que há cerca de algumas semanas seu filho estava em depressão e muito triste. Ela contou também que estava na cozinha e o Miguel na sala quando de repente ouviu um barulho. Ao ir averiguar do que se tratava viu a vítima caída no chão, ensanguentada, e com a arma do lado”, contou o Sargento Lemos à redação do portal de notícias aquiacontece.com.br.

Ainda segundo as informações policiais, o tiro atingiu a região do tórax da vítima que após ser encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo seguiu as pressas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. Miguel de Almeida precisou ser operado, mas seu quadro de saúde ainda é considerado grave pelos médicos.