×

Policial

Triplo Homicídio é registrado em Piaçabuçu

O belo povoado do Pontal do Peba, no município de Piaçabuçu, localizado a 110km de Maceió, no Litoral Sul de Alagoas, viveu momentos de terror na noite desta segunda-feira (11), quando um triplo homicídio foi registrado. José Jamil Teixeira, 40 anos, empresário que residia em Aracaju, estava no Pontal do Peba com o policial civil, Sérgio Figueiredo Souza, 54 anos e, Francisco Calisto dos Santos, que trabalha como barbeiro no povoado e ajudava os sergipanos a encontrar uma casa para alugar e passar o carnaval.

Os três foram assassinados após uma troca de tiros com bandidos que estavam num pólo prata, já conhecido da comunidade pela prática de outros assaltos na região. No veículo havia cinco elementos, um deles encapuzado, que tentaram assaltar o fornecedor de pescado, Gilson da Silva Marinho, que após fazer uma manobra e fugir no seu carro, buscou ajuda no Grupamento Policial, mas, foi seguido pelos bandidos que desceram gritando que eram policiais e ninguém se envolvesse.

Ao perceber a movimentação o policial sergipano se aproximou e se ofereceu para ajudar na suposta “operação policial”, sendo pedido sua arma pelos elementos que sem esperar muito dispararam contra o policial, o empresário e o barbeiro que estavam no mesmo veículo, um gol preto, de placa KJF – 89822-SE. O filho do policial, um menor de 17 anos, estava dentro do veículo e presenciou a morte do pai e dos outros amigos.

Ao abordar Gilson no GPM, os bandidos anunciaram o assalto, levando a quantia de R$ 600. Com o empresário, no outro veículo, estava a quantia exata de R$ 4.667,00. Gilson levou uma coronhada de revolver, mas, passa bem após o terror vivido na noite desta segunda no Pontal do Peba.