Agentes civis da delegacia da cidade de Capela prenderam no final de manhã desta quinta-feira, 21, Anderson dos Santos Silva, 27 anos, Alexsandro Félix Moura, 30 anos, e Jamile Araújo da Silva, 27 anos, acusados de envolvimento com o tráfico de drogas.
Segundo a polícia, Anderson e Jamile, que são companheiros, vendiam cigarros de maconha em sua residência. ” Foi detectado por testemunhas que eles estavam vendendo drogas há cerca de dois meses em Capela, perto do centro da cidade. Duas testemunhas foram ouvidas e fizeram o reconhecimento do casal. Foram apreendidos cerca de 50 gramas de maconha e R$ 150,00 em notas de pequenas valor”, informou o delegado Rodrigo Espinheira.
Ainda segundo Espinheira, outra parte da droga foi descartada por Jamile que alegou querer limpar-se alegando estar menstruada. “Ao sair, policiais detectaram restos de maconha submersa na água da privada do banheiro. Tirou-se foto desta cena que fará parte do procedimento”, concluiu o delegado.
O ato de prisão em flagrante foi feito e encaminhado ao Poder Judiciário. Os três estão presos à disposição da Justiça. Anderson já foi condenado por furto na 7ª Vara Criminal, em Aracaju.
