Os três indivíduos foram encontrados com 24 bombinhas de maconha
Durante rondas de rotina, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu três indivíduos acusados de tráfico de drogas. O trio foi detido nas proximidades do Ginásio Padre Manoel Vieira (Estadual), na Castro Alves, localidade conhecida popularmente como “Bititinga”.
De acordo com as informações divulgadas pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), o trio ficou em atitude suspeita ao perceber a aproximação da guarnição e isso chamou a atenção dos policiais que decidiram então abordar os suspeitos.
Ainda segundo a polícia, ao se aproximar dos indivíduos, os policiais avistaram os mesmos jogando uma sacola que posteriormente foi localizada. Dentro da bolsa, os militares encontraram 24 bombinhas de maconha, totalizando 27 gramas, e R$ 19 em espécie, restando configurado o crime de tráfico de entorpecentes.
Os três indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante. Os presos foram identificados como Welington Ferreira, o Ninho, 26 anos; Isaac dos Santos da Silva, 32; e Claudiano dos Santos, 25.
