Provas agora serão aplicadas no dia 13 de novembro, segundo novo edital
O Tribunal de Justiça de Alagoas, através de uma decisão da desembargadora relatora do processo que resultou na suspensão do concurso público de Piaçabuçu, derrubou a decisão tomada pela juíza Laila Kerckhoff dos Santos e autorizou a realização do certame.
Com isso, o concurso público está autorizado a ser realizado, assim como previsto pelo edital. A empresa responsável pela elaboração e aplicação das provas, a Fundação Alagoana de Pesquisa, Educação e Cultura (Fapec), já remarcou a data para realização do certame.
As provas agora serão aplicadas no dia 13 de novembro, conforme cronograma constante no edital publicado no site fapec.org.br. Em comunicado tornado público nesta quinta-feira, 27, a Fapec esclarece ainda que permanece válido o cartão do candidato extraído na plataforma e o que os locais e hora da aplicação da prova não sofreram alterações.
Aqueles candidatos que não estejam de posse de seu cartão poderão extraí-los na área reservada aos candidatos no site da empresa. O concurso público de Piaçabuçu estava suspenso desde o início do mês através de um pedido na justiça requerido pela presidente da Câmara de Vereadores, Keity Darlian Santos Souza, que alegou a existência de irregularidades no que tange à Lei de Responsabilidade Fiscal.
O concurso oferece 107 vagas para cargos de níveis fundamental incompleto, fundamental completo, médio e superior e cadastro de reserva.
