Acusados foram autuados por tráfico de drogas e corrupção de menores
Durante rondas de rotina pela parte baixa do município de Penedo, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11ºBPM) conseguiu tirar de circulação uma boa quantidade de drogas e prender três pessoas acusadas de tráfico de entorpecentes e corrupção de menores.
De acordo com as informações policiais, a guarnição passava pelas imediações da Praça do Raimundinho na tarde desta quinta-feira, 04, quando foi informada que mais adiante duas crianças estavam comercializando entorpecentes.
Ainda segundo as informações policiais, a guarnição se dirigiu ao local citado e lá chegando encontrou os menores infratores com cinco papelotes de maconha. As crianças foram questionadas sobre a origem do entorpecente e acabaram delatando o endereço e nome das pessoas responsáveis pela droga.
Os militares se dirigiram a residência citada pelos menores, localizada na Rua Ulisses Batinga, no Centro de Penedo, e ao fazer revistas no imóvel encontraram maconha, crack, dinheiro trocado, balança de alta precisão e material para embalar a droga. Ana Cláudia Nogueira Santos, conhecida como Aninha, Rafaela Santos de Oliveira e Manoel Messias Santos de Oliveira (companheiro de Ana Cláudia e irmão de Rafaela), estavam no local e receberam voz de prisão.
O trio foi conduzido à Delegacia Regional de Penedo, local onde a autoridade competente promoveu a autuação por tráfico de entorpecentes e corrupção de menores. No total, foram tiradas de circulação 186 bombinhas de maconha e 56 pedras de crack, drogas essas que possivelmente seriam comercializadas durante o Carnaval em cidades da região.
A polícia não divulgou a fotografia de Manoel Messias.
