Uma criança de dois anos e mais duas pessoas, da mesma família, morreram carbonizadas após dois carros colidirem e um deles pegar fogo na tarde deste domingo (8). A tragédia aconteceu na Rodovia AL-101 Sul, na Barra de São Miguel, próximo ao Ninho do Galo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros (CB), que confirmou as informações, no veículo que pegou fogo estavam cinco pessoas da mesma família, duas delas conseguiram sair do carro, já as demais não se libertaram a tempo.
Ainda não há informações a respeito do que teria provocado o acidente, nem as circunstâncias do mesmo. No começo da noite as chamas foram apagadas pelos bombeiros.
Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, as três vítimas fatais foram identificadas como Maria Damiana, de 28 anos; Antônio Marcos, de 29 anos (esposo de Maria), e Lorena, de apenas dois anos, que seria sobrinha do casal.
Já as vítimas que conseguiram sair do carro e se salvar foram identificadas como Graziele Teles, de 17 anos (mãe da menina Lorena), e Aniele Teles, de 10 anos (filha de Marcos e Damiana).
O condutor do segundo veículo não foi identificado, pois teria fugido do local antes mesmo da chagada das autoridades. Até o momento, o mesmo não foi localizado.