
Um acidente, neste domingo, na Avenida Rotary, em Maceió, envolvendo um Corsa prata de placa MVE 6875, um ônibus da Real Alagoas, de linha Sanatório – Ponta Verde de placa MLW 0743 e uma mobilete, deixou um saldo de três vítimas fatais.
Segundos os militares do Corpo de Bombeiros que estiveram no local atendendo as vítimas, a condutora do Corsa, Givaneide da Silva Brito, de 31 anos, tentou fazer uma ultrapassagem, na subida da ladeira, sentido Farol – Barro Duro, mas acabou colidindo de frente com o ônibus que vinha no sentido contrário. A mobilete que vinha atrás do ônibus, terminou também se envolvendo na colisão.
Morreram no local, Givaneide da Silva Brito e mais duas amigas, que estavam com ela no corsa – os nomes delas ainda não foram divulgados.
Policiais do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTRAN) estiveram no local para controlar o trânsito, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que socorreu as vítimas para Hospital Geral do Estado (HGE).
Foram levados ao HGE, o condutor da mobilete e mais uma mulher que estava no corsa.
Já os corpos das três mulheres mortas no local, já se encontram no Instituto Médico Legal.