De imediato, mil empregos estão sendo ofertados. Sine está intermediando contratações
A Secretaria de Estado do Trabalho e Emprego está promovendo a captação de mão de obra para ocupar as 3 mil vagas abertas na empresa de Call Center Alma Viva. O contigente vai atender a terceira unidade da companhia que está sendo construída no Complexo Habitacional Benedito Bentes.
O gerente de Desenvolvimento Organizacional da Alma Viva, Arnaldo Faustino Gonçalves, discutiu com o superintendente de Relações do Trabalho e Emprego, Flávio Dória, o apoio da rede alagoana do Sistema Nacional de Emprego (Sine) para o encaminhamento dos jovens.
“Nesse momento, estamos ofertando 1.000 vagas para emprego imediato; por isso, precisamos que o Sine nos remeta as pessoas para que possamos fazer a seleção, o treinamento e posterior contratação”, afirmou Arnaldo Gonçalves.
Ele também declarou que pessoas com deficiência podem se habilitar ao emprego, já que a empresa tem um projeto de seleção e treinamento individualizado para este tipo de público.
“Nossa política é dar oportunidade a todos sem discriminação e a pessoa com deficiência pode tranquilamente exercer a função numa empresa de Call Center”, frisou o gerente da Alma Viva.
