×

Policial

Três jovens são socorridos após serem esfaqueados na Rua do Cemitério em Coruripe

Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe

Três jovens, sendo dois com 22 anos e outro com 20, ficaram gravemente feridos após uma confusão entre eles registrada nas primeiras horas desta segunda-feira, 23 de agosto, na Vila do Joca, localizada na Rua do Cemitério, no Centro do município de Coruripe.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas quando recebeu um chamado para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) durante socorro a um jovem que teria sido vítima de um atentado na localidade supracitada.

Ao chegar no local, os militares descobriram que o caso era mais grave do que parecia e que, na verdade, haviam três pessoas feridas e não apenas uma.

O jovem de 20 anos identificado pelas iniciais L.A. dos S. conversou com a guarnição e contou detalhes do que havia ocorrido. Segundo o mesmo, ele estava na porta da residência de seu amigo D.H. da S, também de 20 anos, quando C.T.S. da S., de 22 anos, chegou com uma faca e desferiu vários golpes contra a dupla.

Ainda de acordo com L.A. dos S., mesmo feridos, os dois jovens se armaram com facas e foram atrás de C.T.S. da S. para se vingarem. Ele foi encontrado dentro de uma casa na Vila do Joca. A porta do imóvel foi arrombada e o indivíduo acabou sendo atingido por diversos golpes de arma branca.

Após o crime, a dupla retornou para onde estavam anteriormente, momento em que foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento de Coruripe, assim como o outro jovem, que foi ferido dentro de casa. Após atendimento médico, C.T.S da S. e D.H. da S. foram encaminhados para Hospital Geral do Estado, em Maceió, devido à gravidade das lesões.

Já L.A. dos S foi conduzido para a Delegacia de São Miguel dos Campos para os procedimentos cabíveis.