Corpo de Avacir, 19 anos de idade
A Polícia Militar registrou, na madrugada desta sexta-feira, um triplo homicídio no bairro do Benedito Bentes, em Maceió. Os jovens, Jeferson Rodrigues, 25 anos, Avacir Lins, 19 anos e Everton Tiago dos Santos, 18 anos, foram assassinados, com vários tiros de revólver calibre 38, por dois homens, ainda não identificados, que estavam em uma moto vermelha, de placa não anotada.
Os três jovens apesar de terem sidos mortos pelas mesmas pessoas, não estavam juntos. Os crimes aconteceram em sequencia e a polícia acredita que os assassinatos podem ter ligação com o tráfico de drogas na região.
Avacir e Jefersson foram mortos em ruas próximas que ficam no Conjunto Carminha, já Everton foi assassinado dentro de sua casa. Segundo informações policiais, Avacir era um ex-presidiário que cumpriu pena no Cyridião Durval, por assaltos e estava há seis meses em liberdade.
Equipes do 5º Batalhão da Polícia Militar estiveram no local e fizeram uma ronda na região em busca dos assassinos – sem êxito. Técnicos do Instituto Criminalista também foram ao local e colheram as primeiras informações, enquanto os corpos das três vítimas eram encaminhados ao Instituto Médico Legal. O caso deve ser investigado pelo 8º Distrito Policial.
