Skip to content

Três jovens morrem vítimas de afogamento na capital

  • Home
  • Maceió
  • Três jovens morrem vítimas de afogamento na capital

Blog

Três jovens morrem vítimas de afogamento na capital

Três jovens morreram nas últimas 24 horas, vítimas de afogamento. A primeira morte aconteceu na praia da Sereia e a vítima foi Jadson Maycon de Oliveira,de 19 anos. Segundo informações, ele estava tomando banho com amigos quando veio a se afogar. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado para sepultamento.

A outra vítima foi Lucas Martins do Nascimento, também de 19 anos. Ele estava tomando banho com uma mulher identificada como Maria Solange, na Lagoa Mundaú, quando morreu afogado. Informações dão conta de que Lucas mergulhou na água para tentar salvar Solange, que estava se afogando, mas não conseguiu retornar à superfície. Seu corpo foi achado horas depois, preso à vegetação, embaixo da ponte Divaldo Suruagy.

A terceira vítima foi Erisvaldo Silva de Lima, 16 anos, que estava desaparecido desde domingo, quando saiu de casa dizendo que iria jogar bola na praia da Avenida. Só que, segundo informações, ele também foi surfar a convite de amigos. Com o mar agitado, ele, que não sabia nadar, morreu afogado. Seu corpo foi achado hoje, na areia da praia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também