×

Policial

Três homicídios foram registrados na região metropolitana de Maceió

Crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas

No início da noite desta segunda-feira, 29, mais três homicídios foram registrados na região metropolitana de Maceió. Os crimes ocorreram em um intervalo de menos de duas horas.

O primeiro assassinato ocorreu no Centro do município de Coqueiro Seco. Um homem também foi morto em Rio Largo. Já em Maceió, o crime ocorreu no bairro do Jacintinho.

De acordo com as informações policiais, José Vieira da Silva, de 62 anos, conhecido como “Dêgo”, foi assassinado com disparos de arma de fogo na conhecida Praça Padre Cícero, por dois homens em uma motocicleta, de modelo e placa não anotados.

Em Rio Largo, um homem identificado como Neyrivan Lopes da Silva, de 37 anos, foi atingido por quatro tiros na região do tórax e morreu no local antes mesmo de receber os primeiros socorros.

Já em Maceió, Isac José da Silva Barros, 24 anos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo. A ousadia dos bandidos foi tamanha que o assassinato aconteceu em uma rua por trás da Base Comunitária da PM. A vítima foi socorrida por familiares, levado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde foi atendido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo no hospital.

A Polícia Militar fez rondas nas proximidades dos locais onde os crimes foram cometidos, mas nenhum suspeito foi encontrado. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos das vítimas. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.