Três homens invadiram uma residência, localizada na Rua José Gomes Sobrinho, no Jardim Alagoas, residencial situado no bairro Sanatório, em Maceió, e atiraram num bebê identificado como N.M.F., de apenas dois anos, e no jovem Weverton Bastos Pereira, de 21 anos. Os tiros pegaram no abdômen do bebê e na perna do jovem.
Ambos foram socorridos por uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). O jovem foi atendido e liberado posteriormente, já que o tiro pegou apenas de raspão, enquanto o bebê foi submetido a uma cirurgia de laparatomia e encontra-se em recuperação na UTI Pediátrica, ainda em estado grave.
De acordo com a assessoria de imprensa do HGE, a bala atingiu o fígado e um dos rins de N.M.F. Segundo as informações colhidas por policiais militares do 4º Batalhão, os criminosos estavam em um veículo Marea de cor cinza e placa MUP-8896/AL e entraram na residência da família procurando um homem identificado apenas como 'China’, que supostamente teria furtado uma televisão na região.
Familiares das vítimas disseram não conhecer ninguém chamado ‘China’, por isso, os policiais acreditam que os bandidos erraram de endereço. Os militares realizaram buscas na região à procura do veículo ou dos criminosos, mas nada foi encontrado.