Dois corpos foram encontrados enterrados em uma cova rasa
Populares viveram uma cena de terror no início da tarde desta quarta-feira, 05 de janeiro, após encontrarem dois corpos (e não três, como informado anteriormente por equívoco de nossa redação), em um matagal situado nas imediações da localidade conhecida como campo da aviação, na zona rural do município de Coruripe.
Ainda não se tem informações sobre a identificação dos corpos, que estavam em estado de decomposição. Os cadáveres foram encontrados em uma mesma cova rasa com marcas de violência que podem ter sido provocadas por arma branca ou disparos de arma de fogo. Um dos homens teve as orelhas decepadas.
As vítimas foram identificadas como Filemon dos Santos e Anderson Salustiano da Silva.
Guarnições da Polícia Civil e da Polícia Militar já estiveram no local para isolar a área e fazer os procedimentos cabíveis. Buscas pela região foram realizadas, mas nenhuma pista sobre os autores do crime foi encontrada, sendo o caso tratado até o momento como um grande mistério, envolto de muitas dúvidas.
Informações extraoficiais dão conta de que o corpo de uma das vítimas, supostamente o de Filemon dos Santos, foi encontrado desenterrado por populares que após avistarem o cadáver saíram para avisar a polícia e, ao retornarem ao local, acharam o corpo já enterrado na cova rasa. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde passarão por necropsia antes de serem liberados para sepultamento.
Nossa redação agradece o apoio do companheiro Sidney Alex, da página @coruripepolemicasof, no compartilhamento de informações sobre o caso.
*Atualizada às 19h51min
