Duas pessoas morreram e outras tiveram apenas escoriações
Três acidentes foram registrados da tarde desta quinta-feira (24) até a madrugada de sexta-feira (25), entre os municípios de São Miguel dos Campos, Rio Largo e Junqueiro. Em dois dos casos, houve vítimas fatais.
De acordo com as informações policiais, o primeiro acidente registrado foi à colisão entre uma carreta e um carro de passeio. As vítimas tiveram apenas escoriações.
Em depoimento à polícia, a condutora do caminhado disse que contornava o trevo da BR 101 com a AL 220, quando o veículo Siena, de placa OHF-2966, conduzido por um carioca, a surpreendeu invadido a pista. Os ocupantes do carro de passeio sofreram apenas ferimentos leves e foram atendidos por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Ao anoitecer, o condutor de uma caminhonete perdeu o controle do veículo, saiu da pista e acabou colidindo em uma árvore na BR 101, em Rio Largo. Com o impacto, ele sofreu graves ferimentos, não resistiu, vindo a morrer no local. A suspeita é que a forte chuva na região tenha contribuído com a perda de controle do veículo.
Já na madrugada desta quinta, um homem de identidade não revelada trafegava de motocicleta pela BR 101, em cidade de Junqueiro, quando colidiu frontalmente em um ônibus interestadual que fazia a linha Recife/Aracaju. Com o impacto, a vítima morreu na hora.
