×

Esporte

Treino do União Palmeirense foi suspenso por não ter sabão para lavar material

Jogadores do time palmeirense ficaram sem trabalhar e foram liberados

Classificado para a elite do futebol alagoano e há dois jogos do título da segundona, o União Palmeirense estaria no caminho do crescimento. Certo? Errado. Em uma grave crise financeira, o clube de Palmeira dos Índios teve um treinamento cancelado por falta de sabão para lavar os uniformes utilizados na última semana.
Após a folga do final de semana, o time se reapresentou na tarde desta segunda-feira no estádio Juca Sampaio para realizar o treinamento visando o primeiro jogo da decisão na próxima quarta-feira (29), diante do Ipanema em Palmeira.

Ao chegar ao estádio, os jogadores foram informados pela comissão técnica, que não haveria treino. O motivo foi no mínimo curioso: O material estava sujo desde o último treino realizado na semana passada.
O técnico Manoel Pinheiro foi até a sede do clube para buscar o material e foi surpreendido com a notícia que o uniforme de treino não tinha sido lavado por falta de sabão. Segundo ele os meiões estavam com um odor insuportável. Pinheiro passou a situação para os jogadores e em seguida liberou o elenco.

O clube vem passando por dificuldades financeiras desde o início da competição e recentemente vem recebendo doações de torcedores e desportistas palmeirenses. Na tarde desta terça-feira a equipe deverá fazer um coletivo no Juca Sampaio.