Jogadores leoninos venceram mais um jogo-treino
No terceiro jogo-treino da intertemporada leonina, o Sport venceu a AGAPE por 2×1, no CT José de Andrade Médicis. O resultado, no entanto, foi o menos importante. De acordo com o técnico Eduardo Baptista, a equipe se movimentou bem e atuou da maneira esperada, apesar de ainda não estar na forma física ideal. Patric e Danilo marcaram para a equipe rubro-negra.
O Leão entrou em campo com o mesmo time do último treino coletivo: Magrão; Patric, Páscoa, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Danilo e Zé Mário; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Ainda no primeiro tempo, Zé Mário sofreu uma pancada violenta e foi substituído por Renan Oliveira. Porém, segundo o Departamento Médico, não preocupa.
Na segunda etapa, Baptista resolveu mexer bastante na equipe. Deu chance aos zagueiros e o lateral-direito da base, Hyago, Yuri e Cinho, respectivamente. Assim como promoveu a entrada de atletas como Ananias, Ailton, Érico Júnior, Igor e Renan Oliveira.
“O jogo foi bom, deu para o pessoal se movimentar e nós fazermos nossas observações. Os jogadores ainda estão um pouquinho 'presos' fisicamente. Ainda falta alguma coisa, até pelo excesso de treinamento, que prende um pouco. Mas foi bom, o time criou jogadas que nós ensaiamos e o sistema de marcação funcionou bem”, avaliou o comandante leonino.
