Marcelo Oliveira espera um clássico bem equilibrado contra o Santos
Por conta de resultados negativos e a falta do bom futebol, o técnico Marcelo Oliveira vem sofrendo muita pressão no comando do Palmeiras. a cobrança é tamanha que ele realizou treinos fechados pensando no clássico contra o Santos neste sábado (20), às 16h, na Allianz Parqu. A única certeza é que Lucas Barrios, machucado, não atuará.
– O Barrios está fora do jogo, teve uma pequena distensão muscular, deve ficar um período curto fora para se recuperar. O que precisa ter de novidade é fazer os gols e não tomar, não ter desatenção. Fechamos o treino para criar algumas jogadas de bolas paradas e observar algumas variações que podemos usar no jogo, por isso manterei sigilo sobre o time – comentou Oliveira.
Após uma rivalidade extra criada no ano passado, quando as equipes decidiram o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil, o treinador palmeirense tem certeza que será um jogo bastante disputado/equilibrado.
– Ainda hoje fizemos, antes do treino, a palestra do adversário, e realmente mudou muito pouco. Continua um Santos veloz, insinuante e que toca muito a bola. Para tirar proveito, nós precisamos marcar muito forte. Embora ambas as equipes se conheçam, e a base do Palmeiras também seja a mesma, o jogador que resolve dentro de campo. Temos de ter atenção total, fazer jogadas criativas e atacar bem, mas com eficiência, finalizou.
