×

Política

TRE-AL defere candidaturas da coligação “A Força do Povo” em Igreja Nova

Gusto e Mané Mateus ambos do PDT encabeçam a chapa majoritária

Em sentença publicada na tarde desta quarta-feira, 1º de agosto, após decisão unanime do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas, os candidatos da coligação “A Força do Povo”, encabeçada por José Augusto Sousa Santos, o Gusto, e Manoel Roque Gregório dos Santos, conhecido popularmente como Mané Mateus, tiveram os registros de candidaturas deferidos.

O registro das candidaturas haviam sido indeferidos em Igreja Nova pelo Juiz da 30ª Zona Eleitoral, o magistrado Leandro de Castro Folly, que justificou o indeferimento das candidaturas devido a coligação não ter entregado alguns documentos referente a pendências da coligação em tempo hábil.

Com o deferimento do registro da candidatura do Partido Democrático Trabalhista (PDT) em Igreja Nova, o candidato Gusto, fica completamente à vontade para colocar a campanha com força e confiança nas ruas. Até o momento as atividades vinham acontecendo de forma duvidosa pelos eleitores que poderão atribuir total confiança às candidaturas da coligação “A Força do Povo”, que passa a ter total elegibilidade com a decisão do TER-AL.