Manoel de Melo foi atingido com facadas na região do pescoço
Uma travesti de 26 anos conhecida como “Mary Montilla ou Peu” foi executada com diversos golpes de arma branca na madrugada desta quarta-feira, 02 de agosto, no município de Palmeira dos Índios, distante 133 km da capital alagoana.
De acordo com a polícia, Manoel de Melo Júnior passou um bom tempo em um bar, no Centro da cidade, e foi perseguido quando retornava para sua residência. Ao passar pela Rua Francisco Ferreira Barbosa, a vítima começou a ser agredida.
Ainda segundo a polícia, Manoel de Melo foi atingido com facadas na região do pescoço. A arma usada no crime foi encontrada próximo ao corpo da vítima. A autoria e motivação para o homicídio ainda são desconhecidas.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
