Com apoio de policiais da Delegacia de Homicídios (DH), equipes da Força Nacional prenderam na terça-feira (9) a doméstica Juvenilda Maria dos Santos, conhecida como “Nilda”, acusada de participação em vários assassinatos em Rio Largo. Nos últimos meses, o Disque Denúncia (181) já havia recebido mais de quarenta denúncias apontando o seu envolvimento com homicídios e tráfico de drogas.
A prisão aconteceu durante incursão de guarnições da Força Nacional na cidade da região metropolitana. Com Nilda, foram encontrados um revólver calibre 38 e pequenas quantidades de maconha e crack.
Segundo investigações policiais, Nilda integra a quadrilha do traficante de drogas e homicida Adriano Firmino da Silva, 19 anos, o “Bosta”, seu ex-companheiro. Preso em novembro do ano passado, ele é acusado das mortes do policial militar Genival Brito da Silva e do jovem Genival Brito da Silva Filho.
Após a sua prisão, o Disque Denúncia recebeu várias ligações de pessoas agradecendo o trabalho da polícia. A população pode continuar ajudando no combate à criminaliade ligando para o 181, passando informações sem precisar se identificar.
