Celebrações começam aa noite da próxima terça, 1º de junho
Ainda por conta das limitações impostas pela pandemia do coronavírus, a grande maioria dos devotos de Santo Antônio da cidade de Penedo acompanharão as celebrações em homenagem ao santo de casa.
Na noite da próxima terça, 1º de junho, será aberto o tradicional Trezenário do Convento Santa Maria dos Anjos, situado no Centro Histórico da cidade, o Frei Janael dará início as comemorações.
A abertura das solenidades será, como de costume, com o Santo Terço, seguida de louvores que, com certeza, emocionarão fieis do município ribeirinho que pela segunda vez vão acompanhar as homenagens ao Glorioso Santo de suas residências.
A programação religiosa do evento segue até o dia 13, de forma online e presencial, mas com limitação de pessoas dentro da igreja, respeitando o Plano de Distanciamento Social Controlado. Na data não haverá procissão, mas acontecerá uma grande carreata pelas ruas da cidade.
Clique AQUI siga a página do Convento e acompanhe todas as celebrações.
