Uma embosca realizada na noite desta quinta-feira, 24, em Canindé de São Francisco, município localizado a 213Km da capital Aracaju, terminou com a morte de um trabalhador rural sem terra, identificado apenas como Paulo. De acordo com as informações de populares, a vítima que foi alvejada por disparos de arma de fogo quando seguia de moto em companhia de um amigo e foram abordados por três homens.
No momento do ato criminoso os três homens interceptaram os dois ocupantes da moto e mandaram descer do veículo. Ao obedecerem às ordens dadas pelos bandidos, o amigo de identidade não revelada ouviu os disparos e o grito de Paulo, tendo fugido do local nesse momento. Após perceber que os bandidos haviam evadido da cena do crime, o amigo voltou e já se deparou com o corpo de Paulo sem vida.
De acordo com as informações colhidas com a polícia, os elementos estavam armados com revolveres e um facão, tendo a vítima recebido quatro tiros em várias partes do corpo. Somente por vota das 4 horas da manhã desta sexta-feira, 25, o corpo de Paulo (que seguiu sem documentação), foi trasladado em uma ambulância para o Instituto Médico Legal (IML) de Aracaju, onde foi submetido à necropsia.