O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió
Um trabalhador rural foi assassinado com golpes de enxada nesta terça-feira (26). O crime foi registrado próximo a um galpão de açúcar, numa fazenda localizada na zona rural de Marechal Deodoro.
De acordo com a polícia, uma guarnição foi acionada para averiguar a situação e testemunhas logo informaram que o homem, identificado como José Cícero dos Santos, teria ido trabalhar em um trecho da fazenda, juntamente com um amigo, e posteriomente já foi encontrado sem vida.
Ainda segundo a polícia, o corpo da vítima foi encontrado com diversos golpes de arma branca na parte de trás do pescoço, com a cabeça praticamente decapitada. Ao lado do corpo de José Cícero foi encontrada uma enxada com marcas de sangue, objeto que supostamente foi utilizado para ferir e matar o trabalhador rural.
O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para o local e periciou o corpo, que logo foi recolhido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) da capital alagoana. O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios de Maceió.
